PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA NOVA

22/11/2016 13:36:00    Fonte: Ascom

Na tarde da última sexta-feira, 18 de novembro, o prefeito Dion Avelino, acompanhado do futuro prefeito, João Hebert, Valteildo Zacarias de Souza, Gerson Junior, Jeremias Pedro e o engenheiro responsável do município, Dr. Pinz, estiveram visitando as obras do Centro de Abastecimento Deputado Luiz Eduardo Magalhães, Praça Maria Augusta, Unidade Básica de Saúde do Loteamento Cidade Nova, o Centro de Referência em Assistência Social e a Praça Fernando Daltro.
As visitas tiveram como o objetivo de repassar a atual situação das mesmas e do andamento de tais, como também o orçamento para a conclusão de todas as obras.
O prefeito Dion Avelino ressaltou a importância de compartilhar informações importantes para o futuro gestor, mantendo assim um bom relacionamento entre as equipes.

Palavras-Chave:

Última atualização: 14/12/2018 05:13