SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

20/12/2016 22:26:00    Fonte:

A Secretaria Municipal de Saúde através da Prefeitura de Várzea Nova, informa a população a chegada da nova médica, Liusma Soto Perez, médica do Programa Mais Médicos, que irá atuar no Programa de Saúde da Família do Povoado de Tabua, substituindo a médica Yadira Pineda, que finalizou sua honrosa missão no dia três de novembro de dois mil e dezesseis, após um período de três anos em nosso município.
Doutora Liusma, chegou ao Brasil em cinco de dezembro deste ano, ficando em treinamento por dez dias em Brasília, vindo pra Bahia no dia quinze do corrente mês.
Atualmente a Doutra encontra-se no nosso município e foi recepcionada pelo Prefeito Municipal, Dion Avelino, a Secretária de Saúde, Maiara Miranda e a Coordenadora da Atenção Básica, Karina Luiza, e aguarda o seu registro pelo Ministério da Saúde para iniciar suas atividades.
Dessa forma a gestão atesta aos seus munícipes a renovação da adesão ao Programa Mais Médicos por mais três anos no município de Várzea Nova.

Secretaria Municipal de Saúde.
Prefeitura Municipal de Várzea Nova - Governo de União e Paz.

Palavras-Chave:

Última atualização: 14/12/2018 05:12